quinta-feira, janeiro 25, 2007

Curtas...

Há cerca de uma semana atrás saiu uma notícia em que se constatava que, de 2006 para 2005, teria havido uma redução significativa da sinistralidade rodoviária na cidade de Lisboa: menos acidentes, menos mortos e menos feridos graves. Porém, em contrapartida, houve um acréscimo no número de condutores apanhados com excesso de álcool no sangue no mesmo período.

A única ilação que posso tirar deste estudo é que, de facto, as pessoas conduzem melhor bêbedas do que sóbrias.

2 comentários:

Dedepati disse...

Eu pessoalmente não consigo fazer nudismo numa praia, não me sinto confortável, mas talvez seja uma questão de hábito. Já estive em vários sitios onde esta era uma prática comum e eu continuei com o meu bikini (sim, era a careta diferente de toda a gente). Não condeno quem o faz, tem a ver com o à vontade de cada um, mas eu prefiro guardar o nudismo para momentos mais intimos, até porque sou da opinião que não devemos andar por aí a mostrar tudo se não perde a piada! Para além disso há sempre aquela probabilidade de encontrar aquela pessoa que era a ultima que nós queríamos q nos visse nu ou mesmo a ultima que queriamos ver nua! LOL

Anónimo disse...

Andreia, pinta o cabelo da cor original por favor... agora ate no texto a colocar o comentario te enganas...lol